Sempre costumo dizer que não sou, nunca fui e jamais serei um "super crente". Tento o máximo possível não passar para as pessoas que estão a minha volta essa imagem.
Reconheço minhas limitações, fraquezas e falhas. Sei o quanto sou dependende da graça e misericórdia do Pai. Na verdade, se não fosse o imensurável amor do Pai, eu não estaria mais aqui.
Ao longo destes meus 25 anos de idade, o Senhor já me deu lições que jamais poderei esquecer. Ele permitiu cada cincurstância com um propósito específico: moldar-me a cada minuto à imagem de Seu Filho.
Hoje Ele me faz lembrar de tantas coisas que vivi, e fala ao meu coração: "Meu querido filho, tudo o que aconteceu em sua vida foi permitido por Mim para que você tivesse a mentalidade e visão que tem hoje. Você ainda vai enfrentar muitas coisas, mas nunca se esqueça de que tudo contribuirá para seu próprio bem. Obedeça-me em tudo, nada mais além disso".
Bem, eu só posso pedir que o Espírito Santo esteja comigo. Ele é tudo o que eu preciso. Ainda tenho muito o viver e o que fazer também. Não há mais tempo a perder!
Johnatas Silva
Em: 16.04.2013